Varanda: como cuidar – Condoplus


Varanda: como cuidar

23 de abril de 2021

Muitos prédios se destacam pelo tamanho e estrutura da varanda que faz parte dos apartamentos.

Saiba como cuidar de sua varanda

Este ambiente se tornou o sonho de consumo de muitos brasileiros. Além disso, diversas pessoas buscam ativamente uma varanda que se adeque aos seus gostos quando decidem comprar um apartamento. Com a vida corrida e o estresse das cidades, uma varanda pode ser exatamente o espaço que você precisa para relaxar, respirar e passar um tempo se divertindo em alguma atividade com a família.

Pensando nisso, o cômodo merece uma atenção especial na hora de decorar, principalmente se sua varanda for aberta, ficando exposta às condições climáticas e à ação do sol.

O primeiro passo para manter uma varanda bem estruturada é compreender o conceito de sua utilização. Para isso, é preciso fazer algumas perguntas, por exemplo:

  • Sua varanda é grande, média ou pequena?
  • Ela possui algum tipo de proteção?
  • O espaço comporta quantos móveis diferentes?
  • O local serve apenas para lazer ou outras funcionalidades?

Quando você define quais possibilidades sua sacada pode fornecer, é muito mais simples definir uma rotina de cuidados para manter o ambiente sempre em ordem. Muitas vezes as pessoas utilizam plantas como uma forma de transformar em vantagem as ações naturais, como a luz solar e as chuvas. É de se pensar em um serviço de fechamento de varanda se você quiser impedir a ação direta do clima no cômodo.

Fonte: Meu Living     
Link: https://blog.meuliving.com.br/o-que-considerar-na-hora-de-comprar-moveis-para-varanda/


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA



Categorias


Postagens mais lidas

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS

CONDOPLUS SOLUÇÕES EM COBRANÇAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS